Ouça agora na Rádio

N Notícia

McGregor ataca 50 Cent em provocação a Floyd Mayweather, e rapper dá o troco

FOTO: © Reprodução/Youtube

McGregor ataca 50 Cent em provocação a Floyd Mayweather, e rapper dá o troco

Amigo do 'Money', rapper entra na 'guerra' e debocha do irlandês na internet

Durante coletiva de imprensa no Brooklyn, em Nova York, para promover a superluta de boxe contra Floyd Mayweather, Conor McGregor provocou bastante o rival e sobrou até para o rapper 50 Cent. O artista é amigo do ‘Money’ e sócio em alguns empreendimentos.  Todas as informações são do site SUPER SPORTES.

“50 Cent é uma m****. Você e 50 Cent são duas p**** mentirosas. Ele está falido, e você está prestes a falir. Eu dei de presente a Floyd o novo álbum do Jay-Z,  4:44. Quero que você pegue isso para aprender como construir e manter um verdadeiro império, não um de mentira. Quando você fizer isso, envie a 50 Cent”, disparou o irlandês. 

No Instagram, 50 Cent ironizou a declaração de McGregor. "O que há de errado com esse branquelo? Você está lutando com Floyd, não comigo”, declarou o rapper, que vem provocando o irlandês constantemente nas redes sociais (confira abaixo). 

A turnê de Floyd Mayweather e Conor McGregor já passou por Los Angeles, Toronto e Nova York. Houston e o estádio de Wembley, em Londres, serão os próximos palcos da coletiva dos astros. O duelo ocorre em 26 de agosto, em Las Vegas. 





FONTE: SUPER SPORTES
Link Notícia