Ouça agora na Rádio

N Notícia

Selena Gomez revela que passou por um transplante por conta do lúpus e desabafa

FOTO: © Reprodução/Instagram

Selena Gomez revela que passou por um transplante por conta do lúpus e desabafa

SELENA GOMEZ REVELOU QUE PASSOU POR UM TRANSPLANTE DE RIM

As informações são do msn Entretenimento/Jetss

Selena Gomez recorreu a seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira, 14, para desabafar sobre um assunto sério: sua difícil batalha contra o lúpus.

“Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, que eu tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando”, desabafou. “Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia”, continuou, publicando fotos de sua cirurgia e do período de recuperação.

A estrela agradeceu, na publicação, a amiga Francia Raisa que doou o órgão a ela. “Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos. Para mais informações acesse: www.lupusresearch.org/“, concluiu, recebendo apoio de seus fãs.

 

 

Em tempo, em meados de 2015, Selena revelou que havia sido diagnosticada com a doença autoimune e sem cura, Lúpus. Na ocasião, foi explicado que é uma doença inflamatória crônica causada quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos.

FONTE: msn ENTRETENIMENTO/Jetss
Link Notícia