Ouça agora na Rádio

N Notícia

“A Força do Querer”: Ruy descobre que não é pai de Ruyzinho e resolve esconder a verdade

FOTO: © Reprodução/TV Globo

“A Força do Querer”: Ruy descobre que não é pai de Ruyzinho e resolve esconder a verdade

por Raphael Amador,| Todas as informações compartilhadas são do portal de notícias de entretenimento HUGO GLOSS, acesse ao site na íntegra aqui!

 

A última semana de “A Força do Querer” promete muitas revelações e uma delas é sobre a verdadeira paternidade de Ruyzinho (Lorenzo Souza). Segundo o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, Ruy (Fiuk) finalmente descobrirá que não é pai biológico da criança e decidirá esconder a verdade.

Tudo começa quando o empresário teme que Ritinha (Isis Valverde) fuja com Ruyzinho, após o juiz autorizar que a sereia passasse o fim de semana com o filho, já que a guarda do menino foi dada a Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach). “Eles não conhecem a cabeça dela, Cibele! Ela vai fugir com o menino, eu sei que vai“, dirá ele à ex-noiva. “Talvez você não tenha motivo pra sofrer tanto, Ruy“, rebaterá Cibele (Bruna Linzmeyer) mostrando o envelope com os exames de DNA.

E agora, Ruy? (Foto: TV Globo)

E agora, Ruy? (Foto: TV Globo)

O filho de Eugênio, então, descobre a verdade, mas afirma que ele é seu filho do mesmo jeito. “Ele é meu filho, ele é. Tira isso daí! Ele é meu filho! Sempre foi“, gritará o herdeiro da família Garcia. Cibele ainda tenta alertá-lo que a verdade pode ajudá-lo no processo que enfrenta por ter atirado em Zeca (Marco Pigossi), mas Ruy ignora. “Não me interessa! Rasga isso! Você não vai mostrar isso pra ninguém“, mandará o rapaz.

Mas claro que isso não dará certo, né? Ritinha deixará o filho na casa de Nazaré (Luci Pereira), que verá uma marca de nascença igual às de Zeca e Abel (Tonico Pereira) quando trocar a fralda da criança, e terá certeza que ele é filho de seu sobrinho. Zeca, então, entrará com uma ação reivindicando a paternidade do menino e a verdade virá à tona.

Essas cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (16), na última semana da novela. O capítulo final será exibido no dia 20. Já tá dando aquele gostinho de saudade de todos esses baphos! Kkkkkkk

FONTE: HUGOGLOSS.COM
Link Notícia