Ouça agora na Rádio

N Notícia

São João empata na 2ª rodada da Taça Iguaçu de Futebol em Sulina.

FOTO: Ademir Hanzen

São João empata na 2ª rodada da Taça Iguaçu de Futebol em Sulina.

Duas partidas com grande nível técnico abrilhantaram à tarde de domingo.

Aconteceu na tarde de domingo dia 04 de junho a segunda rodada da 26ª edição da Taça Iguaçu de Futebol de Campo em Sulina. Quatro equipes entraram em campo em busca da vitória e somar os primeiros três pontos na competição.

As 13h30min São João entrou em campo para enfrentar a equipe estreante de Boa Esperança do Iguaçu. Um jogo muito disputado e, com lances polêmicos de ambos os lados.

Boa Esperança abriu o placar logo no inicio, mas os sanjoanenses correram atrás do prejuízo e empataram a partida, dando mais animo aos atletas. São João fazia sua segunda partida na competição e precisava da vitória.

No segundo tempo, Boa Esperança ampliou o placar, fazendo com que a partida ganhasse  mais velocidade, São João dominou a etapa final e, em um lançamento na área o zagueiro de Boa Esperança tirou a bola com a mão, pênalti assinalado e jogador expulso.

Na cobrança da penalidade São João empatou o jogo, seguindo a disputa com muitas faltas e reclamações da arbitragem de ambos os técnicos, final de duelo, tudo igual, 02 a 02.

São João conquista seu primeiro ponto e, enfrenta Dois Vizinhos na próxima partida em data e horário a ser marcado.

O segundo jogo da tarde, considerado clássico regional, teve inicio às 15h30min, as equipes de Chopinzinho e Coronel Vivida estrearam na Taça Iguaçu. Uma partida de grande nível técnico e muita habilidade.

Os chopinzinhenses abriram o placar nos acréscimos do primeiro tempo, indo para o intervalo com a vantagem. Logo no inicio da segunda etapa Coronel empatou a partida e, com boas oportunidades de gol para ambos os lados à partida foi se desenrolando, final 01 a 01.

De acordo com Cristiano Rapachi, assessor do esporte salinense, a terceira rodada ainda não esta confirmada “… Devido à maioria das equipes participantes da Taça Iguaçu estar disputando a Copa Sudoeste de Futebol, fica difícil de acertarmos jogos para dia 11, caso não possamos realizar a rodada nesta data, faremos jogo no feriado de quinta-feira dia 15…”.

FONTE: Ademir Hanzen
Link Notícia