Ouça agora na Rádio

N Notícia

São João recebe mais de 3,5 milhões em recursos do Governo Estadual.

FOTO: Ademir Hanzen

São João recebe mais de 3,5 milhões em recursos do Governo Estadual.

Liberação chega próximo dos 04 milhões de reais para execução de obras.

Na manha de sexta-feira dia 28 de julho houve uma solenidade para entrega de nova viatura policial para PM de São João, bem como assinado autorização de recursos para o município, na casa dos quase 04 milhões de reais.

Participaram da solenidade o Chefe da casa Civil Valdir Rossoni, Deputado Estadual Paulo Litro, Prefeitos de São João e Sulina, vice-prefeito de Chopinzinho, vereadores, secretários e lideranças políticas.

O chefe da casa civil, Valdir Rossoni destacou as autorizações para obras na cidade e interior de São João, sendo Revitalização da Avenida Francisco Augustin, asfalto do Distrito de Vila Paraíso até o Distrito de Nova Lourdes entre outras obras “... essas liberações é uma forma de atender os municípios e o sudoeste do Paraná é uma economia muito forte e merece uma atenção especial...”, disse Rossoni.

A liberação de recursos contou com o emprenho do Deputado Estadual Paulo Litro, o qual representa o município junto ao governo “... estamos trabalhando junto ao governo para trazer mais qualidade de vida ao povo paranaense e, hoje anunciamos recurso a fundo perdido para São João, como o asfalto ao Distrito de Nova Lourdes, reivindicação antiga da comunidade e hoje estamos atendendo...”, destacou Paulo.

FONTE: Por Ademir Hanzen
Link Notícia