Ouça agora na Rádio

N Notícia

Furto de gado registrado no interior do município de São João.

FOTO: Ilustrativa

Furto de gado registrado no interior do município de São João.

Novilha da raça Tabapuã foi levada de uma propriedade de Flor da Serra.

Entrou em contato com a equipe policial um homem de 42 anos, o qual solicitou a presença da Polícia Militar em sua propriedade localizada na comunidade de Flor da Serra, zona rural do município de São João, que segundo o mesmo haviam furtado em sua propriedade.

Na sequência a equipe deslocou a comunidade onde se encontrava o solicitante as margens da via rural aguardando a chegada da equipe, o senhor passou a relatar que na data de (31/07/2017) por volta das 18h00min foi até um potreiro onde ficava fechado um bezerro e uma novilha da raça Tabapuã de Cor preta, pesando aproximadamente 180 kg, que tratou os animais e foi para casa.

Na data de 01/08/2017 por volta das 07h00min foi avisado por um senhor que passava pela via rural que havia um bezerro solto no meio da estrada e que poderia ser do seu potreiro.

A vitima foi ao local onde havia deixado os animais e encontrou a cerca de arame cortada sendo que a referida novilha não se encontrava no local, onde nas proximidades havia marcas dos pneus de um veículo que davam acesso até a cerca onde possivelmente o animal foi carregado.

 Indagado se o mesmo tem suspeita de quem possa ter cometido o furto relatando que desconhece a autoria. A vitima foi orientado quanto aos procedimentos sendo confeccionado o boletim de ocorrências e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de São João para conhecimento e providências cabíveis ao fato.

FONTE: Ademir Hanzen com informações da PM.
Link Notícia