Ouça agora na Rádio

N Notícia

São João perde a Segunda Partida pela Taça Sudoeste de Futsal.

FOTO: Douglas Nunes

São João perde a Segunda Partida pela Taça Sudoeste de Futsal.

A equipe sanjoanense perdeu a segunda partida em casa pela Taça Sudoeste de Futsal pelo placar de 2 a 0. A equipe visitante foi Bom Sucesso do Sul.

Com uma excelente participação do público, São João conseguiu equilibrar a partida na primeira etapa deixando o placar em 0 a 0. Na segunda etapa, Bom Sucesso do Sul mostrou mais organização em quadra e acabou vencendo a partida. São João acumula duas derrotas e Bom Sucesso do Sul garantiu a sua segunda vitoria na competição. Em conversa com a nossa reportagem, o técnico de São João Renato Mocelin fez uma breve analise: “... felizmente fizemos uma grande partida, mas perdemos por um detalhe, temos uma equipe muito jovem ainda. Este ano estamos usando isso como teste pra formarmos uma equipe competitiva. Como disse é uma equipe bastante jovem e às vezes acaba faltando um pouco de experiência...” frisou Renato.

No dia 02 de setembro, no sábado, São João joga fora de casa com a Equipe de Coronel Domingos Soares. Já no sábado seguinte, 09 de setembro, São João recebe em casa a Equipe de Coronel Domingos Soares. No dia 21 de setembro, quinta feira, São João joga fora com a Equipe de Bom sucesso do sul.

Na primeira fase da XV Taça Sudoeste de Futsal os jogos são de ida e volta classificando o 1º colocado de cada chave totalizando nove equipes para a disputa da Segunda Fase.

FONTE: Por Douglas Nunes - RepórterPirâmide FM
Link Notícia