Ouça agora na Rádio

N Notícia

Domingo 22 de outubro começa o Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

FOTO: Ilustrativa

Domingo 22 de outubro começa o Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Começa no próximo domingo dia 22 de outubro no Campo da Linha Sete de Setembro as primeiras partidas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017. Confirmaram a participação doze equipes que foram divididas em três chaves com quatro equipes cada. Segundo a Chefe do Departamento de Esportes do Município de São João Ana Maria Pelissaro, algumas situações que haviam sido discutidas no Arbitral foram modificadas devido a um pedido da administração: ““... No arbitral foi definido eu o Modulo Devani Sampaio seria utilizado somente nas semifinais e finais. Em conversa com o Prefeito e o Vice eles acharam melhor utilizar desde o inicio já que tem uma estrutura muito boa e assim colocar em movimento desde o Inicio. Então a gente voltou atrás nessa decisão e conversamos com a maioria do pessoal das equipes e todos aceitaram. Teremos então jogos no Modulo Devani Sampaio já na 1ª Fase...” frisou Ana.

Outra alteração feita também a pedido da administração foi à realização das partidas em somente em um campo a cada domingo, pois o objetivo, segundo a Ana, é movimentar a comunidade que irá sediar os jogos: “... o objetivo do campeonato é movimentar a população e quanto mais pessoas assistindo, prestigiando é melhor. Com dois campos a população iria se dividir muito e teria poucas pessoas participaram...” complementou Ana.

Nesse domingo dia 22 de outubro acontece três partidas no Campo da Linha Sete de Setembro. Na parte da manhã as 09h30m a equipe do Clube 1º de Maio enfrenta o Vila Nova-Mercado Econômico. Na parte da tarde acontecem duas partidas: as 14h45m a Equipe da VCR Gás-MCC-Constrular enfrenta o Audax e às 16 horas a Equipe do Asic enfrenta o Sete-Posto Ipiranga-Top Car.

Além do Modulo Esportivo Devani Sampaio, os campos que foram escolhidos para sediar as rodas da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em São João foram: Sete de Setembro, 1º de Maio (Dois Irmãos) e o Botafogo. No Modulo Devani Sampaio acontece três partidas no dia 12 de novembro.

FONTE: Por Douglas Nunes - Repórter Pirâmide FM..
Link Notícia